ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Santos Pereira pode substituir Osmar Jerônimo no Governo

Redação | 24/06/2010 08:02

O atual presidente do Detran/MS (Departamento de Trânsito), Carlos Henrique dos Santos Pereira, pode substituir o secretário de Governo, Osmar Jerônymo, que deixará o cargo para coordenar a campanha eleitoral do PMDB.

No Detran, a informação é que Santos Pereira está neste momento na Governadoria, discutindo o assunto.

Ao Campo Grande News, Osmar Jerônymo confirmou que o nome de Santos Pereira está sendo cogitado e que a sugestão foi dada por ele próprio ao governador André Puccinelli.

"Conversei ontem rapidamente com o governador e essa foi uma sugestão que eu dei, o Santos Pereira é um grande companheiro nosso. Mas isso ainda está sendo conversado, ainda não é um fato sacramentado", declarou o secretário, que deixará o comando da pasta logo após a convenção partidária do PMDB, que ocorre no sábado.

De acordo com ele, o assunto deve ser melhor discutido com o governador hoje à noite, assim que ele retornar da viagem a Naviraí e Amambai.

Se Santos Pereira realmente deixar o comando do Detran para ser o novo secretário de Governo, deve ser substituído pelo coronel Francisco Libório Silveira, diretor executivo do órgão.

Nos siga no Google Notícias