ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Saraiva diz que DEM tem porta de saída para descontentes

Redação | 17/11/2010 17:35

Em entrevista ao Campo Grande News, o presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, deu um recado para o deputado estadual reeleito Zé Teixeira, do mesmo partido. "A porta de entrada é a porta de saída para quem está descontente", afirmou.

"O político não pode sair reclamando. O partido não está descontente com ele (Zé Teixeira). Eu também não estou descontente com ele, mas eu quero que ele saiba que pode sair do partido, se quiser, em vez de ficar reclamando", afirmou.

A declaração de Saraiva é uma resposta às críticas do deputado estadual à suposta falta de apoio de lideranças do DEM durante a campanha eleitoral deste ano.

Zé Teixeira afirmou ontem que iria pedir ao presidente regional do partido, Murilo Zauith, autorização para deixar a sigla sem ter o mandato requisitado.

Mudanças - Airton Saraiva disse ainda que Murilo poderá se licenciar da presidência do partido para disputar a prefeitura de Dourados.

Saraiva também afirmou que não vai deixar o partido e como um dos vice-presidentes do diretório estadual poderá até assumir o comando do Democratas.

Nos siga no Google Notícias