ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Se denúncia contra Bernal for verdade, será "pior" que Dourados, diz André

Zemil Rocha e Elverson Cardozo | 23/09/2013 16:09
André voltou a dizer que Bernal tem mania de perseguição (Foto: Marcos Ermínio)
André voltou a dizer que Bernal tem mania de perseguição (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, na tarde de hoje (23), que, se for verdade a denúncia da ex-catadora de lixo Dilá Dirce Pereira contra seu ex-advogado e atual prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), a crise será pior do que a que aconteceu em Dourados, na época em que o então prefeito Ari Artuzi acabou sendo cassado.

“Quero crer que não seja verdade, porque se for, vai ser pior do que em Dourados de outrora”, declarou o governador à imprensa, ao chegar no Centro de Exposições Albano Franco, para participar da abertura de 23ª edição do Super Amas.

Na noite de ontem, após a exibição da reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, o prefeito Alcides Bernal chegou a acusar, via Facebook, “alguns poderosos” que dominavam a Capital de estar por “detrás” da denúncia veiculada pela televisão.

Indagado sobre essa declaração de Bernal, acusando indiretamente o PMDB de ter promovido essa articulação, o governador André Puccinelli respondeu: “Ou fez o escândalo ou não fez. A Justiça que se pronuncie”.

A seguir, André voltou a dizer que Bernal tem mania de que está sendo perseguido. “Eu desejo ele vá bem e que pare com essa mania persecutória”, declarou.

Nos siga no Google Notícias