A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/08/2011 23:38

Secretária de Dourados toma posse em conselho nacional

Vinícius Squinelo

A secretária de Saúde de Dourados Sílvia Bosso fará parte do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde), representando os municípios de médio porte da região Centro-Oeste. Ela foi indicada pelo Cosems (Conselho de Secretários Municipais de Saúde de MS). A posse será amanhã, às 19h, em Brasília.

O prefeito Murilo Zauith (PSB) disse que a escolha de Sílvia Bosso para o cargo é resultado do trabalho que está sendo feito para melhorar a saúde pública de Dourados. “Os problemas são muitos, mas já conseguimos avanços importantes através do trabalho que a Sílvia tem feito na secretaria”, afirmou.

Para Sílvia Bosso, essa é a oportunidade que Dourados tem de participar mais diretamente dos espaços articuladores e propositores de políticas do setor, para a efetivação do Sistema Único de Saúde.

Sílvia disse que além de abrir esse espaço, a escolha para participar do Conselho Nacional tem significado muito importante. Segundo ela, é resultado da busca constante em melhorar o atendimento na saúde pública de Dourados.

Na avaliação da secretária, as ações e medidas tomadas por determinação do prefeito Murilo Zauith apresentam resultados positivos que repercutem entre as autoridades e representantes do setor, tanto no Estado quanto na esfera federal.

(Com informações da Assessoria)

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions