A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/05/2016 08:27

Secretária de Saúde faz prestação de contas em audiência na Assembleia

Leonardo Rocha
Mara Caseiro, presidente da comissão, com o vice, Amarildo Cruz (Foto: Assessoria/ALMS)Mara Caseiro, presidente da comissão, com o vice, Amarildo Cruz (Foto: Assessoria/ALMS)

A Secretaria Estadual de Saúde irá fazer a prestação de contas, referente ao 3° quadrimestre do ano de 2015, apresentando também o relatório anual de gestão do ano passado. O evento vai ocorrer nesta quinta-feira (19), a partir das 14h, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

Esta audiência pública é organizada pela Comissão de Saúde da Assembleia, que é composta pelos deputados Mara Caseiro (PSDB), a presidente, Amarildo Cruz (PT), vice-presidente, Renato Câmara (PMDB), Angelo Guerreiro (PSDB) e Onevan de Matos (PSDB). O governo estadual é obrigado a fazer esta prestação de contas em função de lei estadual.

Foram convidados para este evento representantes do setor, que poderão contribuir com o debate. Entre eles o presidente da Funsau (Fundação de Saúde), Justiniano Barbosa Vavas, o diretor do núcleo do Hospital Universitário, Cláudio Wanderley Luz Saab, o presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, o presidente do conselho estadual, Ricardo Bueno e o secretário municipal de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca.

O saúde voltou ao foco dos debates em Campo Grande, com a realização da 11° edição da Caravana da Saúde na cidade, que com demanda acima do esperado, vai ter ampliação nos atendimentos e exames, seguindo a partir do dia 3 de junho, para o Hospital Regional. No momento as atividades estão concentradas no Centro de Convenções Albano Franco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions