A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

28/12/2012 21:39

Secretário nega falsificação de assinatura de prefeito de Rio Brilhante

Nyelder Rodrigues

O secretário de Administração e Planejamento da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, Márcio França, entrou em contato com o Campo Grande News para contar a versão dele sobre a suspeita de falsificação de assinatura do prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva (PSDB).

Márcio confirmou a versão contata pelo vereador e vice-prefeito eleito em Rio Brilhante, Wanderley da Silva Barbosa (PT), de que Rio Brilhante iria perder o prazo para a verba oriunda de emenda do deputado federal Vander Loubet (PT), já que os assessores do deputado não conseguiam contato com a prefeitura.

“Sempre atendemos outros municípios, e com Rio Brilhante não é diferente. Fazemos isso sem recebimento formal algum, apenas para contribuir”, diz Márcio, ao explicar que enviou vários e-mails à arquiteta da Prefeitura de Rio Brilhante, Florinda Quintino de Freitas Fernandes, informando os procedimentos a serem feitos para garantir a emenda.

O secretário de Nova Alvorada do Sul conta que enviou por e-mail o documento de Declaração de Capacidade Técnica e Gerencial, mas não sabe o que aconteceu depois, e nem como surgiu a assinatura. Além disso, ele conta que não houve nenhum pedindo vindo de Wanderley, e todo contato foi feito diretamente com a assessoria de Vander.

“Não falsificamos assinatura. Já deixei minha conta de e-mail a disposição da justiça, inclusive com várias mensagens enviadas com documentos para a Prefeitura de Rio Brilhante. Não foi a primeira vez que ajudamos. Só que infelizmente usaram meu nome para atingir o Wanderley lá”, argumentou Márcio.

Márcio França também comentou que não fazia sentido fazer algo que iria beneficiar o próprio atual prefeito Donato Lopes, já que verba seria destinada para o atual mandato. “Ficou parecendo que pegamos o dinheiro, mas não tem como a gente fazer nada se não temos a senha do Siconv (Sistema de Convênio dos Ministérios).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions