ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Sem aliados, PT confirma Cabo Almi como vice de Vander na disputa da prefeitura

Paula Vitorino | 01/07/2012 11:19
Cabo Almi será vice de Vander. (Foto: Divulgação)
Cabo Almi será vice de Vander. (Foto: Divulgação)

Com chapa pura, o PT oficializa nesta segunda-feira (2) o nome do deputado estadual Cabo Almi para a chapa de Vander Loubet na disputada da Prefeitura de Campo Grande. O partido realiza coletiva às 9h, na sede do diretório.

A confirmação, em caráter informal, foi feita por Vander ao Cabo Almi em evento da Colônia Paraguaia, na noite de ontem.

“Estou pronto para encarar mais esse desafio na minha vida”, declarou o Cabo como sim para o convite.

A possibilidade de sair com chapa pura já era prevista desde a convenção realizada pelo PT, no dia 24. Sem alianças, o nome do Cabo Almi era o mais provável dentro do PT.

O deputado federal e candidato a prefeitura, Vander, diz que a definição da chapa pura é resultado da pulverização de candidatos.

“A pulverização de candidatos é uma grande vitória para essa disputa, mas teve o sacrifício de sairmos com chapa pura”, diz.

O cenário de disputa a Prefeitura em Campo Grande tem sete candidatos e as alianças foram decididas até a manhã de ontem, último prazo para as convenções dos partidos.

Mas apesar da dificuldade em ir para a disputa sem aliados, Vander afirma, com confiança, que a diversidade de candidatos é praticamente a garantia de um segundo turno.

“É um cenário de segundo turno. Acredito na força da PT para a disputa e agora o próximo passo é ir para as ruas em campanha”, frisa.

Nos siga no Google Notícias