A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/07/2012 11:19

Sem aliados, PT confirma Cabo Almi como vice de Vander na disputa da prefeitura

Paula Vitorino
Cabo Almi será vice de Vander. (Foto: Divulgação)Cabo Almi será vice de Vander. (Foto: Divulgação)

Com chapa pura, o PT oficializa nesta segunda-feira (2) o nome do deputado estadual Cabo Almi para a chapa de Vander Loubet na disputada da Prefeitura de Campo Grande. O partido realiza coletiva às 9h, na sede do diretório.

A confirmação, em caráter informal, foi feita por Vander ao Cabo Almi em evento da Colônia Paraguaia, na noite de ontem.

“Estou pronto para encarar mais esse desafio na minha vida”, declarou o Cabo como sim para o convite.

A possibilidade de sair com chapa pura já era prevista desde a convenção realizada pelo PT, no dia 24. Sem alianças, o nome do Cabo Almi era o mais provável dentro do PT.

O deputado federal e candidato a prefeitura, Vander, diz que a definição da chapa pura é resultado da pulverização de candidatos.

“A pulverização de candidatos é uma grande vitória para essa disputa, mas teve o sacrifício de sairmos com chapa pura”, diz.

O cenário de disputa a Prefeitura em Campo Grande tem sete candidatos e as alianças foram decididas até a manhã de ontem, último prazo para as convenções dos partidos.

Mas apesar da dificuldade em ir para a disputa sem aliados, Vander afirma, com confiança, que a diversidade de candidatos é praticamente a garantia de um segundo turno.

“É um cenário de segundo turno. Acredito na força da PT para a disputa e agora o próximo passo é ir para as ruas em campanha”, frisa.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Tal como acontecia no início do século passado com o fordinho de Henry Ford - sobre o qual se dizia que poderia sair da fábrica com qualquer cor - "desde que fosse preto" - eheh - o candidato do PT em CG pode ser qualquer filiado - desde que seja o Vander. Porque nunca se cogita uma candidatura encabeçada por exemplo pelo deputado Pedro estadual Pedro Kemp? Serve como vice e não como prefeito..
 
Boni Miranda em 01/07/2012 04:09:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions