A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/09/2012 10:45

Sem projetos para votação, sessão na Assembleia dura cerca de dez minutos

Fabiano Arruda
Sessão ordinária desta quinta-feira teve apenas moções e requerimentos aprovados pelos deputados. (Foto: Divulgação)Sessão ordinária desta quinta-feira teve apenas moções e requerimentos aprovados pelos deputados. (Foto: Divulgação)

A sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira durou cerca de dez minutos. Foi aberta e seguiu o rito normal, com a leitura da ata, grande expediente, ordem do dia e explicações pessoais.

No entanto, a pauta do dia não teve projetos para votação. Apenas requerimentos e moções foram aprovados. Também não houveram parlamentares inscritos para fazer uso da palavra.

A queda do ritmo na Casa de Leis está diretamente relacionada com as eleições municipais. O clima de calmaria na produção legislativa deve seguir pelo menos até o fim do primeiro turno.

Mas o ritmo não é exclusivo da Assembleia Legislativa. Na Câmara Municipal de Campo Grande e até Congresso Nacional a tendência é que os trabalhos “voltem à normalidade” só depois de 7 de outubro.



Ai, ai... Tenho dó do tanto que esse povo trabalha....
Se recebessem o salário de acordo com o número de projetos, assiduidade, comprometimento com a causa a que se destinam, tinha político que teria de tirar dinheiro do bolso, pois estaria em débito!!!
É isso aí no país de pão e circo, contemplado tanto em seus municípios quanto estado e nação!
 
Wellington Sampaio em 27/09/2012 12:49:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions