A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/04/2013 14:26

Sem titular na Sedesc, Edil diz que Capital perde R$ 4 milhões por evento

Helton Verão e Jéssica Benitez

A falta de nomeação do secretariado da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) foi alvo de criticas na sessão de hoje (3) na Câmara Municipal pelos Peemedebistas Edil Albuquerque e Paulo Siufi.

Segundo Albuquerque, a Capital perde cerca de R$ 4 milhões por evento que deixa de ser realizado. “O setor da economia, do turismo, hotelaria e shoppings perde muito sem esses eventos. Já faz quatro meses que a Capital está parada. O Bernal deveria ir à câmara para dar mais explicações”, discursou Edil.

De forma mais dura, o vereador Paulo Siufi cobrou também o prefeito, pedindo para ele se virar com algum nome. “Se ele não tem nome, que se vire para achar alguém. Mas que não vai achar ninguém do gabarito do Edil”, comentou lembrando que Edil foi o último a ocupar o cargo.

“O Bernal poderia convidar o Edil para retornar a secretaria. Mas eu tenho certeza que ele não vai ter interesse em participar desta administração”, finalizou Siufi.

Com quase 100 dias de gestão, o prefeito Alcides Bernal ainda não confirma data nem nomes para a Sedesc. Questionado sobre a demora, Bernal alegou responder pelas pastas sem secretários.



Este montante de 4 milhoes perdidos é um quantia considerável,o Bernal Só pode estar perdido no cargo,nao vejo outra explicaçao...Cada centavo é importante para Campo Grande.
 
RAFAEL ALVES em 03/04/2013 18:00:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions