ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Semana dos candidatos começa com reuniões, caminhadas e lançamentos

Postulantes ao cargo de governador do Estado vão expor propostas na TV e rádio a partir de sexta-feira (dia 31)

Mayara Bueno | 27/08/2018 07:21
Humberto Amaducci (PT) discursa durante evento do PT. (Foto: Divulgação/Arquivo).
Humberto Amaducci (PT) discursa durante evento do PT. (Foto: Divulgação/Arquivo).

Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul seguem com a programação para tentar conquistar o voto do eleitor nesta segunda-feira (dia 27). Ainda só nas redes sociais e ruas, a campanha eleitoral chegará à televisão e ao rádio na próxima sexta-feira (dia 31).

Humberto Amaducci, candidato do PT, caminha no bairro Santa Luzia, a partir das 9 horas. Antes disso, às 7 horas, concede entrevista à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Às 15 horas, caminha pela rua Yokoama, no Cophatrabalho e, às 19 horas, se reúne com candidatos a deputado. Do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral de manhã e à tarde, segundo sua assessoria.

Odilon de Oliveira, do PDT, caminha no bairro Tijuca das 8 às 10 horas e, das 10h30 às 12 horas, visita a empresa Induspan. A agenda é retomada às 19 horas com reunião de núcleo de base.

Durante o dia, Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado, tem agenda interna. No fim da tarde, às 17 h ele participa da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Junior Longo (PSDB), na rua Aporé, 170, no bairro Amambaí.

Às 20 horas, o tucano vai ao comitê central para lançamento da candidatura à reeleição deputado Rinaldo Modesto, na rua Brilhante, 876.

O candidato do MDB, Junior Mochi, visita Novo Horizonte do Sul, Angélica e tem agenda em Campo Grande. A primeira cidade citada é onde o postulante estará a partir das 8 horas para reunião. Na sequência, vai para Angélica e, à noite, vai à inauguração do comitê da candidata a deputada federal Carla Stephanini, na Capital.

João Alfredo, do PSOL, não enviou a agenda de campanha até o fechamento e publicação deste texto.

Nos siga no Google Notícias