A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/08/2018 08:28

Desfile de Campo Grande e visitas resumem domingo dos candidatos

Mato Grosso do Sul conta com seis opções de postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

Mayara Bueno
Marcelo Bluma, candidato do PV, durante entrevista. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).Marcelo Bluma, candidato do PV, durante entrevista. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

As agendas de campanha dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul têm desfile cívico, visitas no interior, adesivagens, entre outras ações, neste domingo (dia 26).

No dia em que Campo Grande completa 119 anos, está prevista, pelo menos nas agendas, a ida do governador Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição, ao desfile cívico e militar, que começa às 8 horas.

Às 17 horas, ele lança campanha do postulante ao cargo de deputado estadual Enelvo Feline, em Sidrolândia. Às 19 horas, vai à Expo MS Rural 2018, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Humberto Amaducci, do PT, caminha no bairro Nova Lima, com concentração na rua Albuquerque com a avenida Abraão Anache, a partir das 9 horas. A partir das 17 horas, o candidato se reúne com postulantes aos cargos da chapa proporcional.

Do PDT, Odilon de Oliveira visita as feiras livres do bairro Universitário e Moreninhas, até 11 horas. Às 16 horas, vai à adesivagem na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Cacildo Arantes.

O candidato ao governo do PV, Marcelo Bluma, grava programa eleitoral de manhã. Junior Mochi, postulante do MDB, se reúne com lideranças em Nova Andradina às 11 horas. Ao meio-dia, o emedebista participa de leilão e, a partir das 15 horas, visita Batayporã, Deodápolis e Ivinhema.

Do PSOL, o candidato João Alfredo não enviou agenda até o fechamento deste texto.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions