A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

23/04/2014 08:10

Sessão Comunitária da Câmara ocorre hoje no Dom Antônio Barbosa

Kleber Clajus
Evento ocorre na quarta-feira, a partir das 9h, na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Evento ocorre na quarta-feira, a partir das 9h, na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande participam nesta quarta-feira (23), a partir das 9h, de Sessão Comunitária no Dom Antônio Barbosa. A ação, que visa promover melhorias nos bairros e entorno, ocorre na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli.

Esta é a segunda vez que o bairro é contemplado com o projeto do Legislativo, uma vez que encontro semelhante ocorreu em agosto do ano passado. Na época, os moradores cobraram melhorias em saúde, como funcionamento do posto durante 24 horas, reforço na segurança, iluminação, asfalto e lazer.

O Dom Antônio está localizado na região sul de Campo Grande e enfrenta também problemas de saneamento básico, além de estar próximo do Aterro Sanitário Dom Antônio Barbosa II, que entrou em funcionamento em 2012.

Após a sessão comunitária, as sugestões feitas por moradores e líderes comunitários são encaminhadas, através de ofícios e requerimentos à Prefeitura para devida solução. As reivindicações também podem se tornar projetos de lei em benefício da comunidade local.

A Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli está localizada na Rua Lúcia dos Santos, s/n°, no Dom Antônio Barbosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions