A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/10/2012 11:47

Sessão da Câmara de Campo Grande é prorrogada por falta de energia

Entre os projetos a serem votados está o que altera o estatuto dos guardas municipais

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Câmara Municipal está lotada nesta quinta-feira. (Foto: Minamar Júnior)Câmara Municipal está lotada nesta quinta-feira. (Foto: Minamar Júnior)

Está prorrogada a sessão desta quinta-feira da Câmara Municipal de Campo Grande, por falta de energia. Entre os projetos em votação está o que altera o estatuto dos guardas municipais.

Pouco depois das 11 horas houve um pique de luz e a Câmara ficou sem energia elétrica por alguns segundos e desde então está em meia-fase.

A sessão foi suspensa, mas, devido ao limite de horário, o presidente da Casa, Paulo Siufi (PMDB) decidiu prorrogar. Na prática, significa que as discussões serão retomadas independente do horário que a energia voltar.

De acordo com Siufi, acabou energia devido a problema em um transformador que fica na rua. A assessoria de imprensa da Enersul não foi localizada.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Caraca...não pagaram a conta..rs..rs...
 
João M Souza em 25/10/2012 12:25:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions