ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Sessão na Assembleia homenageia Dia Mundial do Autismo

Nícholas Vasconcelos | 30/03/2013 20:51

A Assembleia Legislativa realiza na terça-feira (2) às 19h sessão solene em homenagem ao Dia Mundial do Autismo, comemorado no mesmo dia.

O evento foi proposto pelo deputado Marquinhos Trad (PMDB) e vai homenagear parceiros que ajudam a AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Campo Grande).

De acordo com Rui Spinola Barbosa, vice-presidente da AMA, cerca de 20 pessoas receberão homenagens. A entidade foi criada há 23 anos e, atualmente, tem como necessidade primordial a construção de uma sede própria.

A AMA tem um terreno na avenida Bandeirantes, próximo à avenida Afonso Pena, onde será construída a sede da entidade. No domingo (7) será realizado no Circulo Militar um bazar beneficente com produtos arrecadados pela Receita Federal e também um almoço para ajudar na construção da sede da associação.

Na segunda-feira e terça-feira será realizada uma panfletagem no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande. Serão distribuídos folders e fitinhas azuis com o objetivo de informar a população campo-grandense a respeito do autismo e também dos trabalhos empreendidos pela associação.

Já os convites do almoço estão sendo vendidos a R$ 20,00 e podem ser comprados na AMA, na rua José Antonio, 2.917, bairro Monte Castelo. O telefone da entidade é o 3325-5135.

Nos siga no Google Notícias