A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2009 15:39

Sidlei Alves presidirá a Câmara Municipal de Dourados

Redação

O vereador reeleito para o terceiro mandato em Dourados, Sidlei Alves (DEM), será o novo presidente da Câmara Municipal do município. Em eleição ocorrida na manhã desta quinta-feira, o democrata recebeu nove votos.

Segundo o site Dourados Informa, a Câmara de Dourados será conduzida pelos próximos dois anos por Sidlei Alves, tendo como vice-presidente o vereador Zezinho da Farmácia, do PSDB e como primeiro e segundo secretários os vereadores Aurélio Bonatto e Humberto Teixeira Junior, ambos do PDT.

A sessão solene aconteceu no Teatro Municipal que esteve lotado. Inicialmente a sessão foi presidida por Júlio Luiz Artuzi (PRB), tio do prefeito, por ser o vereador mais velho.

Também foram empossados os vereadores Cláudio Marcelo Hall (PR), Délia Razuk (PMDB), Dirceu Longhi (PT), Gino Ferreira (DEM), José Carlos Cimatti (PSB), Marcelo Barros (DEM), Paulo Henrique Bambu (DEM), Sidlei Alves (DEM) e Zezinho da Farmácia (PSDB).

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions