A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2014 14:25

Simone ainda aposta no PSDB: “somos frutos da mesma árvore”

Aline dos Santos
Candidata a senadora, Simone defende aliança com os tucanos (Foto: Marcelo Victor)Candidata a senadora, Simone defende aliança com os tucanos (Foto: Marcelo Victor)

O PMDB vive a expectativa da decisão do PSDB, que anuncia em 30 de abril se forma ou não aliança com o PT em Mato Grosso do Sul, e a pré-candidata ao Senado, Simone Tebet, aposta no peso das alianças passadas para atrair os tucanos.

“Aguardamos a decisão do dia 30, mas o PSDB sempre caminhou conosco, somos frutos da mesma árvore,a mesa seiva”, afirma a vice-governadora, lembrando que ambas siglas derivaram do MDB.

Caso o PSDB não faça aliança com os petistas, o PMDB pretende oferecer espaço para coligação . “Não vejo dificuldade em oferecer a vice e suplentes, além do compromisso de administrar juntos. Não vejo dificuldades. É minha opinião pessoal”, diz.

Para Simone, as eleições de 2014 prometem ser atípicas e sujeita à reviravolta. “A situação da Petrobras fez com que alguns partidos repensar”, salienta.

O PSDB pode lançar o deputado federal Reinaldo Azambuja para disputar o Senado ou o governo do Estado. A sigla também precisa assegurar palanque para Aécio Neves, pré-candidato a presidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions