A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/10/2014 17:57

Simone espera que as pesquisas para o Senado se concretizem

Eduardo Penedo e Kleber Clajus
Com 51,5% das urnas apurados, a candidata do PMDB ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet, aparece na liderança, com 52,77% dos votos.(Foto:Marcelo Victor)Com 51,5% das urnas apurados, a candidata do PMDB ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet, aparece na liderança, com 52,77% dos votos.(Foto:Marcelo Victor)

A candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) que até o momento está liderando as votações chegou há pouco no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral)acompanhada do governador André Puccinelli (PMDB) e com o senador Valdemir Moka (PMDB) e foram até a sala do desembargador José Maria Lós. Ela está confiante nas pesquisas. “Espero que as pesquisas se concretizem. Me falaram que estou em primeiro. Depois que votei me desliguei um pouco, mas pelo que me disseram vai dar segundo turno”, explica.

Com 51,5% das urnas apurados, a candidata do PMDB ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet, aparece na liderança, com 52,77% dos votos.

A surpresa é que até agora o candidato do PT, o médico Ricardo Ayache, que aparecia em 3º nas pesquisas de intenção de voto, é o segundo colocado com 23,14%.

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, do Partido Progressista, é o terceiro com 16,49% dos votos. O candidato do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, é o quarto com 7,25% dos votos.
Lucien Rezende (PSOL) é o quinto colocado, com 0,23% dos votos, e Valdemir Casimiro (PSTU) é sexto, com 0,12% dos votos. Até agora já foram apurados pouco mais de 935 mil votos, ainda restam 882 mil a serem computados.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions