ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Simone espera que as pesquisas para o Senado se concretizem

Eduardo Penedo e Kleber Clajus | 05/10/2014 17:57
Com 51,5% das urnas apurados, a candidata do PMDB ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet, aparece na liderança, com 52,77% dos votos.(Foto:Marcelo Victor)
Com 51,5% das urnas apurados, a candidata do PMDB ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet, aparece na liderança, com 52,77% dos votos.(Foto:Marcelo Victor)

A candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) que até o momento está liderando as votações chegou há pouco no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral)acompanhada do governador André Puccinelli (PMDB) e com o senador Valdemir Moka (PMDB) e foram até a sala do desembargador José Maria Lós. Ela está confiante nas pesquisas. “Espero que as pesquisas se concretizem. Me falaram que estou em primeiro. Depois que votei me desliguei um pouco, mas pelo que me disseram vai dar segundo turno”, explica.

Com 51,5% das urnas apurados, a candidata do PMDB ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet, aparece na liderança, com 52,77% dos votos.

A surpresa é que até agora o candidato do PT, o médico Ricardo Ayache, que aparecia em 3º nas pesquisas de intenção de voto, é o segundo colocado com 23,14%.

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, do Partido Progressista, é o terceiro com 16,49% dos votos. O candidato do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, é o quarto com 7,25% dos votos.
Lucien Rezende (PSOL) é o quinto colocado, com 0,23% dos votos, e Valdemir Casimiro (PSTU) é sexto, com 0,12% dos votos. Até agora já foram apurados pouco mais de 935 mil votos, ainda restam 882 mil a serem computados.

Nos siga no Google Notícias