A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/06/2014 21:20

Simone Tebet nega “racha” e diz que está com Nelsinho no mesmo palaque

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Simone Tebet recebendo cumprimento carinhoso do senador Pedro Simon (Foto: Marcelo Victor)Simone Tebet recebendo cumprimento carinhoso do senador Pedro Simon (Foto: Marcelo Victor)

A vice-governadora do Estado e pré-candidata ao Senado pelo PMDB, Simone Tebet, afirmou nesta noite de quinta-feira (6) na Câmara de Campo Grande que não existe “racha” entre ela e o pré-candidato a governador Nelsinho Trad. “Em Mato Grosso do Sul, Nelsinho é Simone e Simone é Nelsinho”, discursou ela, durante ato político de declaração recíproca de apoio entre o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e Nelsinho.

Segundo Simone, a forte atuação política de Nelsinho Trad já está “incomodando” os adversários, que, em razão disso, estariam tentando causar cizânia dentro do PMDB. “Já querem nos colocar em palanques diferentes”, alertou. “Mas não existe racha e já estamos no segundo turno, se houver segundo turno”, completou.

Em seu pronunciamento, Simone enalteceu bastante o presidenciável Eduardo Campos. “O Brasil quer mudança, precisa de mudança e é por isso que PMDB declarou oficialmente que em Mato Grosso do Sul Eduardo Campos terá palanque”, declarou. Depois passou a enaltecer o trabalho de Campos quando foi governador de Pernambuco, destacando que, como professora, não poderia deixar de citar o fato de sua gestão ter melhorado o índice básico de educação.

Para Simone Tebet, o socialista Eduardo Campos apresenta uma candidatura que pode dar um basta aos governo do PT no País. “Em Mato Grosso do Sul nós também demos um basta há oito anos. Encontramos um Estado quebrado, com 13º atrasado. O governador André Puccinelli conseguiu fazer essa mudança”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions