A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/06/2014 19:42

Puccinelli vai ao encontro de Campos para cumprimentá-lo por apoiar Nelsinho

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Governador foi ao Novotel para se encontrar com Eduardo Campos (Foto: Marcos Ermínio)Governador foi ao Novotel para se encontrar com Eduardo Campos (Foto: Marcos Ermínio)

Neste momento, acaba de chegar ao Novotel, nos altos da Av. Mato Grosso, o pré-candidato a presidente da República pelo PSB, Eduardo Campos, que foi recebido pelo pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad. Logo após, o governador André Puccinelli também apareceu no hotel.

Indagado sobre o motivo de estar ali, já que declaradamente apoia a reeleição da presidente Dilma Roussef, o governador respondeu: “Meu candidato é o Nelson Trad Filho. Não podeira deixar de vir aqui cumprimentar o cara que vai apoiar meu candidato”.

Campos foi ao Novotel para encontrar-se com as lideranças nacionais do PMDB que fizeram dissiência para apoiá-lo, como os senadores Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon, além de vários deputado federais.

Daqui a pouco, eles seguem para a Câmara de Campo Grande, onde Eduardo Campos vai declara publicamente apoio Nelsinho Trad (PMDB) na disputa pelo governo do Estado.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions