A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/06/2014 19:53

“Agora é momento de discutir projeto para cada Estado”, diz Eduardo Campos

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Eduardo Campos em rápida fala à imprensa na chegada à Capital (Foto: Marcelo Victor)Eduardo Campos em rápida fala à imprensa na chegada à Capital (Foto: Marcelo Victor)

Neste começo de noite de quinta-feira, ao chegar a Campo Grande, o pré-candidato a governador do PSB, Eduardo Campos, informou que já fez um amplo debate com a sociedade brasileira para seu programa de governo no Brasil e que no momento atual dedica-se ao encaminhamento de projetos estaduais.

“Já temos ampla discussão com sociedade brasileira sobre a gestão pública. Já discutimos amplamente na internet, nos fóruns regionais. Agora é o momento de discutir projeto para cada Estado”, afirmou o ex-governador pernambucano. “É uma forma de valorizar cada região individualmente”, acrescentou o socialista.

O presidente regional do PSB e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, disse que nesta etapa o presidenciável está visitando 11 estados, inclusive Mato Grosso do Sul.

Indagado sobre os projetos específicos que tem para o País e o Estado, Eduardo Campos disse que só vai divulgar na coletiva imprensa na Câmara de Campo Grande, logo mais. Neste momento, Campos ainda está com lideranças do PMDB no Novotel.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions