A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/06/2014 20:14

PSB apoia Nelsinho, mas ainda não tem nomes para vice e suplência do Senado

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Murilo cumprimentando Eduardo Campos na chegada do presidenciável (Foto: Marcelo Victor)Murilo cumprimentando Eduardo Campos na chegada do presidenciável (Foto: Marcelo Victor)

Os socialistas de Mato Grosso do Sul ainda estão indefinidos quanto aos nomes que vão indicar para a vaga de vice-governador e suplente de senador na chapa a ser encabeçada por Nelsinho Trad (PMDB). O presidente regional do PSB e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, informou que certo, por enquanto, só mesmo a decisão de coligação.

“O PSB vai compor com vice e segunda suplência do Senado, mas os nomes ainda não foram definidos”, declarou Murilo Zauith. Indagado se poderia haver alguma opinião do presidenciável Eduardo Campos sobre os nomes, Zauith respondeu: “Essas vaga não tem a ver com campos, isso é assunto doméstico nosso”.

Além da composição para a chapa majoritária, segundo Murilo, o PSB também está discutindo a coligação proporcional para eleger deputados federais e estaduais.

Para ele, a vinda de Eduardo Campos nesta quinta-feira consolida o apoio do PSB à candidatura do PMDB de Mato Grosso do Sul. “A vinda referenda o projeto que até agora estava sendo construído”, disse.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions