A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/08/2012 17:29

Sindicato Rural faz dia 17 debate entre candidatos a prefeito da Capital

Fabiano Arruda

Outros quatro encontros entre os concorrentes à Prefeitura já estão confirmados

O Sindicato Rural de Campo Grande promove, no dia 17 de setembro, a partir das 19h30, debate com os candidatos a prefeito da Capital.

“É preciso envolvimento da classe produtiva para saber o que os candidatos apresentam de propostas efetivas. Precisamos ouvir qual vai ser a plataforma de governo e os candidatos precisam conhecer os principais agentes e atores que movimentam a economia”, disse Eduardo Riedel, presidente da Famasul, segundo informações da assessoria.

Durante o debate, que será realizado na sede do sindicato, os ruralistas entregarão aos concorrentes o documento “O que queremos para o próximo prefeito”.

Além do encontro entre os candidatos que será promovido pelo Sindicato Rural, pelo menos outros quatro já estão confirmados.

O portal RBV News, em parceria com a TV Imaculada Conceição, promove debate no próximo dia 10, às 20 horas, direto da sede da Anoreg na Capital.

Já no dia 15 o confronto de propostas será promovido pela TV Guanandi, ao vivo, às 20h20, nos estúdios da emissora.

No dia 18 de setembro, o encontro entre os candidatos à Prefeitura é realizado pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha, e terá como público alvo professores e especialistas em educação.

Outro debate confirmado é o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que deve ocorrer no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita. A emissora, no entanto, ainda não confirmou a data.

A informação é que o evento terá os candidatos Edson Giroto (PMDB), Alcides Bernal (PP), Vander Loubet (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Marcelo Bluma (PV). Por critérios de pesquisas, Suél Ferranti (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) não participarão.

Candidatos abrem programas na TV com estratégias diferentes
No primeiro programa da campanha eleitoral gratuita na televisão, candidatos a prefeitura de Campo Grande mostraram a cara para os eleitores e deram ...
Juíza manda apreender vídeo com suposta “coação” contra servidores
A pedido do Ministério Público Eleitoral, a juíza Denize de Barros Dódero Rodrigues, da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande, determinou que seja invest...
Em primeiro programa, candidatos a prefeito se apresentam a eleitorado
Entrou no ar as 6 horas de hoje no rádio a primeira propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a prefeito de Campo Grande. Com maior tempo, o prime...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions