ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Siufi diz que Puccinelli nunca quis colocar semiaberto perto do Mercadão.

Paulo Fernandes | 09/02/2011 13:39

Discurso foi marcado por críticas ao deputado Marquinhos Trad.

Em um discurso na tribuna, o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), afirmou nesta quarta-feira que “nunca passou pela cabeça do governador” André Puccinelli destinar prédio da rua 26 de Agosto, próximo ao Mercadão Municipal, para instalar um presídio semiaberto de adolescentes.

“Eu estive com o governador André Puccinelli e em nenhum momento passou pela cabeça dele, que iria usar o prédio para instalar quatro adolescentes, aquela região precisa, sim, de um policiamento ostensivo”, afirmou. “O governador me colocou isso de forma transparente”, acrescentou.

O discurso do presidente da Câmara foi marcado por críticas ao deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), que considerou um erro a instalação do semiaberto. “Eu quero estabelecer a verdade dos fatos”, disse. “Ele nunca falou que ia instalar uma Unei lá”, acrescentou.

Por várias vezes, Siufi disse que “um deputado” estava se valendo de oportunismo para falar mentiras e mexer com a opinião pública. O nome de Marquinhos Trad só foi citado por Siufi quando o vereador Athayde Nery (PPS), em aparte, perguntou de que deputado ele estava falando.

Siufi lembrou que a estrutura do prédio da rua 26 de Agosto já está direcionada para a instalação de uma Unidade do Batalhão da Polícia Militar.

Marquinhos e Siufi já manifestaram a vontade de disputar a sucessão de Nelsinho Trad. No entanto, Siufi afirmou ao Campo Grande News que as críticas ao primo Marquinhos não tiveram relação com a disputa eleitoral de 2012. “Isso é uma questão que temos que resolver dentro do partido. Eu quero ter apoio do Marquinhos para ser candidato”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias