A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

20/06/2014 12:09

Sob assédio, partidos vão bater o martelo no dia 27 de junho

Leonardo Rocha

Os partidos SDD (Solidariedade) e DEM (Democratas) que estão sendo procurados por PSDB e PMDB irão realizar suas convenções no dia 27 de junho. A tendência dos dois é apoiar o pré-candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), mas ainda não saíram dos planos do PMDB, do ex-prefeito Nelsinho Trad.

Em função da aliança nacional, os dois partidos firmaram apoio ao candidato a presidência Aécio Neves (PSDB), por esta razão os estados devem seguir esta parceria. Entretanto a vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet, ressaltou que o PMDB ainda não os descartou e ponderou que ainda pode haver diálogo.

O DEM irá realizar sua convenção no dia 27 de junho, a partir das 16h, no plenarinho da Câmara Municipal, já o SDD prevê encontro para o mesmo dia, porém decide na próxima segunda-feira (23) o horário e local do evento.

Entre os partidos que ainda não “bateram o martelo”, o PTB já apontou preferência pelo PT, do senador Delcídio do Amaral, mas somente dará a palavra final no dia 24 de junho, em sua convenção, que será realizada na sede do partido, a partir das 10h.

Já a direção estadual do PP, que está sob o comando do ex-prefeito Alcides Bernal, marcou seu encontro para o dia 30 de junho, no período da manhã. Apesar da provável aliança com o PT, não há situação definida. O prefeito Gilmar Olarte (PP) não manifestou apoio a nenhum dos pré-candidatos até o momento.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions