A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2013 10:04

Sob pressão, Bernal recebe cúpula do PT para anunciar decisão hoje

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus

Com a “faca no pescoço”, literalmente, o prefeito Alcides Bernal (PP), recebe, às 16h de hoje, as lideranças do PT para anunciar se acata ou não o ultimato do partido. Ele sinalizou que viu as propostas, mas não adiantou se acatará ou não as recomendações.

Segundo o presidente municipal do PT, Gildo Oliveira, a reunião terá a presença dos três vereadores e dos secretários municipais de Infraestrutura, Semy Ferraz, e de Ação Social, Thaís Helena.

No entanto, o dirigente diz que ainda não está definido que “tipo de martelo” será batido. “Se não houver vontade, ai vamso fazer definições junto com a (executiva) regional”, explicou Gildo.

O PT comanda duas secretárias e a Emha (Empresa Municipal de Habitação). Se romper com o prefeito, o partido deverá entregar os cargos. Semy Ferraz já antecipou que acompanha a decisão do partido.



Roberto Ferreira, infelizmente grande parte da população não consegue ver que já não é mais perseguição política e sim infração, por isso continuam gritando (sem mesmo saber de como está o processo) "deixa o homi trabalhar". Se prestar atenção, dentro da Câmara já estão articulando para continuar, ignorando a violação da lei, mas isso o povo não ve.
 
Ronaldo Castor em 29/10/2013 11:29:55
Que país é esse? Não está errado quem faz essas maracutaias prostituta, onde se vendem para se beneficiar de algo. O culpado somos nós que os elegemos. É o caso de nossos políticos. Pelo que estou entendendo, houve uma investigação, onde se apurou, através de documentos, em cima da Lei 8666, que o Prefeito Bernall cometeu o crime de prevaricação e improbidade administrativa. Foi criada uma comissão processante na câmara de vereadores.
Agora estão fazendo acordos para que tudo isso, que foi investigado e comprovado através de uma CPI, seja abafado com barganha de secretarias e outros benefícios partidários. Vamos para as ruas de novo contra tudo isso. Ah....agora foi a prima de um vereador que assume um CEINF...este vereador votou contra a comissão processante.
 
Roberto Ferreira em 29/10/2013 10:29:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions