A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

31/10/2013 10:06

Sobre crise na Capital, André resume: “o que se planta, sempre se colhe”

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha
Governador revelou que foi procurado por vereadores (foto: Marcos Ermínio)Governador revelou que foi procurado por vereadores (foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) pouco quis falar sobre a crise política vivida na administração de Campo Grande. Mesmo assim, o peemedebista não deixou de dar uma “cutucada” no prefeito Alcides Bernal (PP).

“O que se planta, sempre se colhe”, resumiu Puccinelli, questionado sobre o aumento do índice de rejeição de Bernal na maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Puccinelli ainda revelou que, sem abertura com Bernal, diversos vereadores o estão procurando para orientações políticas.
Além dos cinco vereadores do PMDB, que tiveram reunião com o governador, os parlamentares Waldecy Chocolate (PP), Alceu Bueno (PSL), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e Edson Kiyoshi Shimabukuro (PTB) teriam procurado Puccinelli.

“Eles disseram que não estavam conseguindo nada lá (Prefeitura), e procuraram o governador para ajudar no que fosse possível”, comentou Puccinelli, durante evento no Conjunto Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (31).

Mesmo questionado diversas vezes, nesta manhã Puccinelli não quis falar mais sobre a situação política de Alcides Bernal.




A época da colheita do que o sr. André plantou também não está muito longe de acontecer...
 
joao fahed em 31/10/2013 23:44:37
Pois é Sr. Governador, esse ditado também serve para vossa insolência, não esqueça que sua principal plantação é de chuvas, então... colherás tempestades.
 
Nelson Silva em 31/10/2013 16:59:36
Muito sabias as palavras do Governador, pois aguarde que seras julgado por ela.
 
João Batista de Figueiredo em 31/10/2013 16:40:59
Senhores Politicos, autoridades do Judiciário, do Ministério Público
atenção a saúde está quase parada por falta de material, no setor de Odontologia ,os dentistas estão trabalhando sem jaleco descartavel o que é essencial para proteção, fora outros materiais que faltam, no ambulatório médico não tem papel para enxugar as mãos, então por favor socorram a população que depende destes serviços ofertados hoje pela saúde e também os profissionais que estão fazendo do minimo o muito para não parar a saúde. Por Favor!!!!! Ajudem a saúde!!!!!!!!
 
cesar andersons em 31/10/2013 15:42:05
Esquenta sua cabeça nao governador nao é hora ainda , ela vai ferver ano que vem com nova derota sua, é espera pra ver, deixa o prefeito trabalhar em paz !
 
paulo c. de souza em 31/10/2013 14:53:52
Pessoal, ainda estamos em outubro, A bem da verdade litalmente falando no ÚLTIMO (AGORA SIM CABE O AJETIVO ÚLTIMO) dia do mês de outubro... como sabemos também, em outubro, claro de 2014, teremos eleições..... então vamos pensar muitissimo bem, antes de alguns os que sonham em mudanças.... fazerem a Caca (pra não usar a palavra chula).. E O ESTADO TODO, TODO TER QUE PAGAR pela dita mudança a exemplo do que está ocorrendo na Capital.... ser senador é uma coisa... é bem fácil, "facinho" até, pois fica só pedindo as tais Emendas..... agora, administrar um Estado, é uma outra, completamente diferente.... vamos analisar muito bem mesmo...... pa depois não ficar chorando aqui no espaço.....
 
Gilson Giordano em 31/10/2013 14:18:02
A crise é dos inconformados com a derrota do Giroto. Eles estão criando a crise e só burro para acreditar que existe alguma crise, a crise é inventada para desestabilizar o atual Prefeito. A máfia quer o dinheiro todo para eles.
 
eduardo maciel diniz em 31/10/2013 13:59:03
Então o Senhor sabe o que colherá no futuro!
 
João Carlos Silva Oliveira em 31/10/2013 13:30:10
Sábio foi o nosso amigo Valter Oliveira, ele disse tudo, o Bernal não ganhou, foi o Giroto que perdeu, mesmo com apoio do prefeito, governador, maioria da camara, deputados e até a tia do café apoiou ele, infelizmente como o nosso governador disse "o que se planta colhe" o duro foi a população ter que sofrer pela falta de indicação de um candidato com condições para governar nossa cidade, logo, valeu a máxima, "se só tem tú vai tú mesmo" e tome Bernal na cabeça.
 
maximiliano nahas em 31/10/2013 12:50:04
Sapientíssimas palavras Governador.
 
Aldo Rocha em 31/10/2013 11:54:34
Vale para os dois, afinal a derrota nas urnas, foi uma semente que o Governador plantou. O Bernal não ganhou, foi candidato do Governador quem perdeu.
 
valter oliveira em 31/10/2013 11:41:00
muitos devem estar perguntando que rejeição é esta que o governador se refere em relaçao ao prefeito da capital... pois nao dá para entender , afinal quem o elegeu, nao foram os eleitores, entao tamanha rejeição nao elege ninguém ! ou a matemática mudou ? ao que parece por todos os acontecimentos é que há algo como conspiratório para que o prefeito Alcides nao governe. no final quem está perdendo com essa guerrinha por poder é a populaçao que padece por falta de melhorias , naquilo que é básico para o cidadao. saude, educaçao e moradia. ok! entao façamos nossa parte que é trabalhar, produzir para nossa qualidade de vida , pois o final do teatro já sabemos...
 
roni rodrigues em 31/10/2013 11:32:06
A coisa anda tão feia que nem material para fazer a coleta de exame de sangue ,não tem.É só verificar Unidade Básica de Saúde Guanandi Dona Neta.
 
Customização Elisabeth Olinda em 31/10/2013 11:13:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions