A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2013 08:52

Bernal confirma recebimento de notificação da Processante

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus

O prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou que recebeu a notificação da Comissão Processante da Câmara Municipal, e que vai colocar uma equipe técnica para trabalhar na defesa do mandato. A fala foi feita durante a participação diária do progressista no programa Refazenda, da rádio FM Cidade, na manhã de hoje (22).

“Ontem recebemos a notificação da Câmara Municipal da Comissão Processante que está instalada e que busca a cassação do nosso mandato. Recebemos ontem a notificação para que possamos nos manifestar a respeito da representação”, comentou Bernal.

Bernal aproveitou o programa para se defender, afirmando que não tem compromisso com “coisa errada” e que não existe nenhum tipo de irregularidade na administração de Campo Grande. O prefeito ainda garantiu que a inexistência de qualquer tipo de improbidade administrativa está demonstrada em “todos os documentos que estão à disposição de todos os vereadores e que, já inclusive, foram apresentados em uma caminhonete lotada de processos”.

“Não existe absolutamente nada de errado em nosso governo. Não temos compromisso com coisa errada e deve ser isso que está proporcionando essa situação. Afinal entrou para fazer muito mais, gastando menos, cortar privilégios, acabar com algumas situações que são complicadas e que a Justiça, inclusive, tem manifestado em diversos processos que Alcides Bernal como prefeito municipal tem razão na maneira de agir exigindo prestação de contas, que os contratos respeitem o interesse público e de nosso município. Isso incomoda algumas pessoas que tentam derrubar o prefeito”, afirmou o progressista.

Bernal, que tem 10 dias para se manifestar para a Comissão Processante, informou que vai colocar hoje a equipe técnica trabalhando sobre o tema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions