ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Sobre Zeca, André diz que ninguém quer "fruta podre"

Redação | 11/09/2009 15:05

Um dia após Zeca do PT ter afirmado que não está à venda, o governador e pré-candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) aproveitou para cutucar o adversário político dizendo que "ninguém compra fruta podre". A declaração do chefe do Executivo foi feita nesta sexta-feira, após cerimônia do Prêmio Gestão Escolar, na Mace.

"Ninguém compra fruta podre. Quero que ele tenha hombridade, honre o sobrenome que o pai dele deu e não se venda mesmo para ninguém. Nós não temos interesse mínimo de comprar", afirmou o governador.

Puccinelli disse ainda que o pedido para a união entre PT-PMDB nas eleições de 2010 em Mato Grosso do Sul veio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-governador Zeca havia afirmado que a candidatura dele não estava à venda durante cerimônia, na quinta-feira, na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), em Campo Grande, no lançamento da chapa Unidade à presidência regional do PT.

Na ocasião, Zeca afirmou que só Deus e o PT poderiam impedi-lo de disputar o governo do Estado. Se ele realmente for para a disputa, os eleitores poderão reviver o confronto de duas das maiores lideranças do Estado.

Nos siga no Google Notícias