A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

09/08/2010 11:23

Suplente assume vaga de vereador que está foragido

Redação

O suplente de vereador Waldemar Canhete Falleiros, do município de Rio Verde do Mato Grosso, ingressou com mandato de segurança para ocupar uma vaga na Câmara Municipal.

A vaga em questão é do ex-presidente da Casa, Riovaldo Pires Martins, acusado de assassinato no dia 25 de julho. Martins seria o autor da morte de Laudenir Rosa Santiago, 29,

O crime ocorreu durante discussão de Sebastião Marques com a esposa, no dia 25 de julho, durante um jogo de futebol. Laudenir, irmão dela, interferiu e o marido quebrou uma garrafa para se defender dele.

No meio da confusão, o vereador disparou contra Laudenir com uma espingarda. A vítima sofreu 13 perfurações provocadas por tiros e outras duas pelos cacos da garrafa quebrada. Após o crime, o vereador fugiu.

O juiz Marcos Abreu de Magalhães deferiu liminar a favor do suplente. Além da liminar, também foi deferido sobre o benefício de Assistência Judiciária Gratuita.

De acordo com a decisão, o vice-presidente da Câmara, Anivaldo Moraes de Almeida, tem o prazo de dez dias para apresentar informações, recorrendo da sentença.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions