A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2013 13:11

Tasso diz que queda de Dilma abre “espaço” para outros partidos em 2014

Leonardo Rocha
Tasso destaca que queda de Dilma demonstra que jogo virou no Brasil (Foto: Cleber Gellio)Tasso destaca que queda de Dilma demonstra que jogo virou no Brasil (Foto: Cleber Gellio)

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou hoje durante encontro com o prefeito Alcides Bernal (PP) que a queda no percentual de aprovação da presidente Dilma Rousseff (PT) abre espaço para que novos partidos disputem a eleição presidencial com “reais” chances de vitória.

“O jogo no Brasil mudou, não existe mais aquele mito de invencibilidade, o mito do PT já não é o mesmo, isto abre a expectativa para que novas lideranças façam parte da disputa”, destacou ele. Segundo Jereissati, este espaço será preenchido com aquele que estiver mais preparado. “Teremos mudanças e surpresas em 2014, a população já demonstrou isto”, apontou.

Tasso também ressaltou que o senador Aécio Neves (PSDB) é o nome do partido para eleição do ano que vem e que ele não foi atingido pelas críticas à classe política. “Ele não caiu e nem subiu, estava fora da mídia, mas certamente será um nome forte ano que vem”, enfatizou ele.

A presidente Dilma (Rousseff) teve uma queda acentuada de aprovação após as manifestações e protestos que aconteceram em todo país, as lideranças petistas destacaram que este quadro será revertido e que não irá atrapalhar a sua busca pela reeleição em 2014.



Placida, só na sua cabeça é que o PT pensa nos probres, pois enquanto dá um bolsa família, os mensaleiros do Lula roubam um saco de dinheiro. " Tudo comprovado no STF.
 
Noronha Nascimento em 25/07/2013 13:39:05
Era o que a oposição precisava para garantir o seu candidato (PSDB). Fizeram estas manifestações só com interesse de baixar a popularidade da Presidenta e conseguiram. Só que o PSBD nunca pensou nos pobres, assim como o PT do Lula pensa.
 
Placida Barros em 24/07/2013 14:16:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions