ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Técnicos do Bird chegam ainda hoje a Campo Grande

Redação | 02/06/2009 09:35

Técnicos do Bird (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) chegam, às 22h45 desta terça-feira, a Campo Grande para a análise do financiamento de US$ 235 milhões (R$ 450 milhões hoje) solicitado pelo Governo estadual.

A primeira reunião que eles terão será amanhã, em horário não divulgado, com o governador André Puccinelli. O chefe do Executivo fará a apresentação inicial dos projetos aos técnicos do Bird.

Detalhes das propostas serão dados pelos técnicos do governo. As informações são do próprio governador, que concedeu entrevista nesta terça-feira após entrega de geladeiras, no bairro Inápolis, em Campo Grande.

A missão do Bird permanecerá dois dias em Mato Grosso do Sul. Se liberados, os recursos serão investidos em um pacote de obras, a maior parte delas de pavimentação de 350 quilômetros de rodovias estaduais.

O programa de ações prevê ainda a construção de quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratório de informática nas escolas estaduais e criação de unidades do Programa de Saúde da Família.

Nos siga no Google Notícias