A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/03/2010 21:13

Teixeira diz que candidatura de Murilo está consolidada

Redação

A candidatura do vice-governador Murilo Zauith ao Senado Federal já está consolidada, de acordo com informações repassadas ao Campo Grande News pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM). Conforme ele, durante reunião realizada nesta tarde na governadoria, foram acertados os últimos detalhes para a candidatura do democrata.

Apesar disso, agora só falta "bater o martelo" para a escolha do nome que será suplente de Zauith ao Senado Federal, segundo informou Zé Teixeira.

Ontem, durante reunião entre o governador André Puccinelli (PMDB) e lideranças do PTB, na sede do diretório regional petebista, o peemedebista frisou que gostaria muito que Murilo saísse candidato ao Senado em sua chapa, por considerá-lo companheiro.

Na manhã de hoje, durante inauguração do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, André relatou que tem trabalhado para convencer o democrata a disputar o Senado nas eleições deste ano.

Existem boatos de que o vice-governador teria convidado a primeira-dama e ex-secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania para ser sua suplente ao Senado. A reportagem entrou em contato com ela, via celular, mas uma assessoria alegou que no momento ela estaria ocupada e que assim que possível retornaria a ligação.

O Campo Grande News também entrou em contato com o vereador Airton Saraiva (DEM) e com Murilo Zauith, mas não conseguiu entrevistá-los.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions