A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2010 17:18

Tetila recorre da suspensão dos direitos políticos

Redação

Após ter os direitos políticos suspensos por decisão do juiz José Carlos de Souza, da 2ª Vara Civil, o ex-prefeito de Dourados (2001-2004 e 2005-2008) e deputado estadual eleito Laerte Tetila (PT) informou que recorrerá da sentença.

Em nota enviada à imprensa, Tetila afirma que ao recorrer, a suspensão dos direitos políticos perde automaticamente os seus efeitos e ele poderá ser diplomado e assumir a vaga de deputado na Assembléia Legislativa.

O ex-prefeito diz ainda que os contratos temporários considerados irregulares "foram para atender necessidades essenciais e afastamentos de servidores públicos concursados, e, assim, não interromper a prestação dos serviços à população, sobretudo na área da educação".

"Quanto a contratação de cooperativa prestadora de serviços de limpeza, na realidade não houve contratação direta por parte da prefeitura. Houve cessão de contrato da empresa prestadora dos serviços que efetuava a limpeza da cidade para uma cooperativa, sendo que havia previsão legal, para este ato", afirma.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions