A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/01/2013 09:38

Thaís Helena assume secretaria e promete metas de inclusão

Aline dos Santos e Luciana Brazil
Bernal e nova secretária se reuniram com servidores. (Foto: Luciano Muta)Bernal e nova secretária se reuniram com servidores. (Foto: Luciano Muta)

A vereadora Thaís Helena (PT) assumiu na manhã desta segunda-feira o comando da SAS (Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania). Escoltada pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ela visitou a sede da secretaria, no bairro Amambaí. O nome da vereadora foi anunciado na última sexta-feira.

“Ela é especialista no conhecimento humano. Tudo que ela sonha, eu também sonho. Agradeço a Deus por ter colocado ela na minha vida”, disse o prefeito à equipe da SAS. Ele declarou que quer que a secretaria seja o “cartão de visitas” da administração.

Thaís Helena afirmou que fará um trabalho com metas de inclusão e políticas públicas de atendimento. “Fazer a efetivação dos direitos da população”, enfatiza a nova titular da pasta.

Aos servidores, o prefeito citou que está no quarto dia útil de trabalho e relatou ações, como o mutirão de combate à dengue, abertura de postos de saúde no fim de semana e atendimento estendido durante a semana. “Acredito na força do trabalho. Não posso admitir que haja comodismo”, afirmou Bernal ao servidores da SAS.

Ele ainda contou que teve uma vida de dificuldades e sabe que o transporte público é caro e ineficiente, além das filas para atendimento de saúde. “Não tenho nada contra o rico. O rico tem plano de saúde, carro. O pobre tem dificuldade”, disse.

O prefeito de Campo Grande aparece entre os oito chefes de Executivo mais ricos do país. O levantamento feito pelo portal UOL coloca o radialista na sétima colocação com R$ 1,3 milhão de bens declarados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Com a saída de Thaís Helena, o suplente Marcos Alex (PT) retorna à Câmara e será o líder do prefeito na Casa de Leis.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


PROMETER É FACIL, ENTÃO FAÇA POIS ESTA NA HORA DE TRABALHAR SENHORA
 
ELY MONYEIRO em 07/01/2013 21:06:16
Desejo a nova secretaria todo sucesso do mundo admiro-a há muito tempo pelo trabalho que prestou para toda a sociedade.
 
Elizabete Cristina Basques Aguillar em 07/01/2013 10:58:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions