ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

TJMS empossa novo desembargador hoje com presença de governador

Helton Verão | 11/06/2014 08:02

O juiz Amaury da Silva Kuklinski, titular da 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, tomará posse hoje (11), às 17 horas, como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul , a solenidade acontece no Palácio da Justiça Leão Neto do Carmo.

O magistrado irá ocupar a vaga deixada pelo Des. Josué de Oliveira, que se aposentou no dia 21 de maio. O governador André Puccinelli confirmou presença na posse.

“Continuarei com o a mesma linha de atuação independente, característica minha desde que ingressei na magistratura, sempre mantendo o bom tratamento a servidores e advogados”, destacou Kuklinski.

Amaury da Silva Kuklinski é gaúcho de Barra do Ribeiro, formado pela Universidade Federal de RS em 1983. Em fevereiro de 1988 ingressou na magistratura sul-mato-grossense, como juiz substituto da 1ª circunscrição.

Em junho do mesmo ano, foi promovido a juiz de 1ª entrância e atuou em Bataguassu. Em abril de 1989, foi promovido para 2ª entrância e judicou na 2ª Vara de Maracaju.

Em maio de 1998 tornou-se juiz de entrância especial e assumiu a 5ª Vara Cível de Dourados. Em setembro do mesmo ano foi removido para a Vara de Falências e Concordatas da Capital, onde ficou até novembro de 2009, quando foi novamente removido para a Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias