ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Trad diz que apóia quem trouxer mais recursos à Capital

Redação | 01/06/2010 09:01

O prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), voltou a reafirmar o apoio à pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff. Trad disse que não vai negar apoio a quem "estiver estendendo a mão para Campo Grande".

As declarações foram dadas na manhã de hoje, durante cerimônia na praça do Rádio Clube.

O prefeito já havia afirmado várias vezes apoiar a candidatura petista e chegou a ser cogitado para ser o coordenador da campanha de Dilma na Capital.

Recentemente, o governador André Puccinelli deixou transparecer a sua preferência em apoiar o pré-candidato do PSDB, José Serra.

Trad acredita que a escolha de candidatos não será motivo de crise entre ele e Puccinelli: "Eu sou Campo Grande Futebol Clube. Quem estiver estendendo a mão para Campo Grande, como o governo federal está, terá o meu apoio", revela. Ele também ressalta que vai apoiar a reeleição de André.

O governador Puccinelli teve conversa recente com o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), provável vice na chapa de Dilma, e disse que "levaria chumbo" se resolver apoiar Dilma também. André acredita que se fizer isso, o PSDB pode lançar candidatura própria e dividiria os votos.

O PSDB pretende trazer Serra ao Estado no dia 9 ou 10 e há expectativa que Puccinelli anuncie oficialmente o apoio. No ano passado, por várias vezes ele disse que quando Serra fosse o candidato oficial dos tucanos, ele anunciaria o apoio.

Nos siga no Google Notícias