A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/06/2010 09:01

Trad diz que apóia quem trouxer mais recursos à Capital

Redação

O prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), voltou a reafirmar o apoio à pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff. Trad disse que não vai negar apoio a quem "estiver estendendo a mão para Campo Grande".

As declarações foram dadas na manhã de hoje, durante cerimônia na praça do Rádio Clube.

O prefeito já havia afirmado várias vezes apoiar a candidatura petista e chegou a ser cogitado para ser o coordenador da campanha de Dilma na Capital.

Recentemente, o governador André Puccinelli deixou transparecer a sua preferência em apoiar o pré-candidato do PSDB, José Serra.

Trad acredita que a escolha de candidatos não será motivo de crise entre ele e Puccinelli: "Eu sou Campo Grande Futebol Clube. Quem estiver estendendo a mão para Campo Grande, como o governo federal está, terá o meu apoio", revela. Ele também ressalta que vai apoiar a reeleição de André.

O governador Puccinelli teve conversa recente com o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), provável vice na chapa de Dilma, e disse que "levaria chumbo" se resolver apoiar Dilma também. André acredita que se fizer isso, o PSDB pode lançar candidatura própria e dividiria os votos.

O PSDB pretende trazer Serra ao Estado no dia 9 ou 10 e há expectativa que Puccinelli anuncie oficialmente o apoio. No ano passado, por várias vezes ele disse que quando Serra fosse o candidato oficial dos tucanos, ele anunciaria o apoio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions