ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Nelsinho e prefeito de São Paulo visitam Orla Morena e percorrem obras

Aline dos Santos e Márcio Breda | 29/01/2011 12:17
Kassab chegou a Campo Grande na manhã deste sábado. (Foto: João Garrigó)
Kassab chegou a Campo Grande na manhã deste sábado. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), já chegou a Campo Grande e percorre obras. No aeroporto, ele foi recepcionado pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o vice Edil Albuquerque (PMDB) e o deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Diante da aglomeração da imprensa no saguão, o prefeito de São Paulo foi recepcionado no portão de desembarque internacional. Acompanhado por um assessor, Kassab não falou com os jornalistas, mas acenou para funcionários do aeroporto. Ele e Trad saíram no mesmo veículo.

A primeira visita foi à Orla Morena, projeto de revitalização no bairro Cabreúva que foi entregue no fim do ano passado. Sem descer do carro, eles apenas passaram pelo local.

Depois, o destino foi o prolongamento da avenida Ernesto Geisel. Trad e Kassab darão entrevista à imprensa na Esplanada Ferroviária.

Oficialmente, a vinda de Kassab é conhecer a obras de combate a enchentes e falar sobre a experiência do projeto Cidade Limpa, que foi implantado em São Paulo desde 2007. Campo Grande aprovou lei semelhante, que ainda não foi regulamentada.

Contudo, informação de bastidor dá conta que a visita é para reunião política. Kassab pode trocar o DEM pelo PMDB.

Nos siga no Google Notícias