A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2008 10:40

Trad espera que ministro priorize verba para crateras

Redação

Sem conseguir falar com o ministro da Integração Nacional, Geddel Oliveira, que acompanha a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Roma, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse que em Brasília, nesta segunda-feira, conseguiu garantir que a liberação das verbas para recuperação de cratera aberta pela chuva em março será a primeira pauta de avaliação do ministro.

Segundo ele, Geddel fará gestões junto ao Ministério da Fazenda, para descontingenciar o recurso, de R$ 8,6 milhões. As informações foram dadas esta manhã pelo prefeito, durante lançamento da primeira escola técnica federal de Mato Grosso do Sul, que funcionará no bairro Santo Antônio.

Trad espera que o recurso seja liberado esta semana, porém, as previsões da prefeitura já se frustraram várias vezes desde a promessa da verba, feita no começo de abril. A prefeitura chegou a admitir que o atraso decorreu de um erro da prefeitura no preenchimento da documentação exigida pelo Ministério da Integração Nacional.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions