ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Trad espera que ministro priorize verba para crateras

Redação | 04/06/2008 10:40

Sem conseguir falar com o ministro da Integração Nacional, Geddel Oliveira, que acompanha a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Roma, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse que em Brasília, nesta segunda-feira, conseguiu garantir que a liberação das verbas para recuperação de cratera aberta pela chuva em março será a primeira pauta de avaliação do ministro.

Segundo ele, Geddel fará gestões junto ao Ministério da Fazenda, para descontingenciar o recurso, de R$ 8,6 milhões. As informações foram dadas esta manhã pelo prefeito, durante lançamento da primeira escola técnica federal de Mato Grosso do Sul, que funcionará no bairro Santo Antônio.

Trad espera que o recurso seja liberado esta semana, porém, as previsões da prefeitura já se frustraram várias vezes desde a promessa da verba, feita no começo de abril. A prefeitura chegou a admitir que o atraso decorreu de um erro da prefeitura no preenchimento da documentação exigida pelo Ministério da Integração Nacional.

Nos siga no Google Notícias