A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2009 10:09

Trad fica feliz com pesquisa, mas diz não ser candidato

Redação

Líder na pesquisa de intenção de voto para o Senado (considerando o acumulado de 1º e 2º votos), o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse que ficou contente com o resultado, mas reafirmou que mantém o foco na administração da cidade e que só renunciará ao cargo para disputar o Senado se for para ajudar a reeleição do governador André Puccinelli (PMDB). A declaração foi feita nesta segunda-feira, após entrega de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto.

Duas vagas ao Senado estão em disputa e cada eleitor poderá votar em dois candidatos nas eleições de 2010. "Pesquisa é momento (...), mas a gente fica feliz. O meu foco agora é administrar Campo Grande", afirmou o prefeito.

No percentual acumulado, considerando a soma da primeira e da segunda opções de voto, Nelsinho está na frente dos demais com 48,05%. O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) aparece na sequência com 46,3%. O terceiro colocado é o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) com 22,85%.

Considerando apenas o primeiro voto, Delcídio lidera com 28,5% das intenções, mas Nelsinho Trad aparece na sequência com 27% da preferência. A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), é a terceira colocada com 10,55% das intenções.

A pesquisa Ipems foi realizada no início do mês em 40 municípios. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions