ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Trad lança Expo-MS em SP e manifestação em Brasília

Redação | 14/04/2008 07:42

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), viajou hoje a São Paulo para o lançamento da Expo-MS, junto com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli.

Também integram o grupo sul-mato-grossense a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), o vereador de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB) e o presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen.

A comissão de representantes do Estado tem reunião marcada para hoje, às 18h30 (horário de Brasília), na sede da Fiesp.

Segundo assessoria da prefeitura, a comissão de Mato Grosso do Sul vai apresentar para mais de 180 empresários paulistas as potencialidades do Estado na tentativa de atrair novos produtos, tecnologia e serviços dos investidores e fornecedores para a região.

De São Paulo o prefeito segue para Brasília, conforme informações da assessoria, onde deve se reunir na terça-feira com a bancada federal sul-mato-grossense.

Na quarta-feira, Nelsinho participa da Marcha dos Prefeitos, entre as atividades, o prefeito de Campo Grande preside uma mesa temática na área da saúde para discutir a Emenda 29, que trata da redistribuição de recursos da saúde aos municípios,em substituição a CPMF.

O retorno de Nelsinho está previsto para quinta-feira, dia 17.
Nos siga no Google Notícias