A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/11/2012 06:39

Trad participa da 1ª coleta de lixo de empresa vencedora de licitação

Paula Maciulevicius

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) inicia seus compromissos de agenda pública participando da primeira coleta de resíduos sólidos domiciliares feito pela Solurb, empresa vencedora da licitação para os serviços do lixo na Capital.

A primeira coleta será feita às 8h30, no portão do Parque do Sóter, no bairro Mata do Jacinto.

O consórcio CG Solurb Soluções Ambientais começa a operação de serviços do lixo hoje. O contrato tem vigência de 25 anos e valor anual de R$ 52,1 milhões. Em entrevista anterior, Trad destacou que a nova mecânica do serviço em Campo Grande muda o contexto de coleta e tratamento de destino final do resíduo sólido na Capital.

A partir de hoje, a cidade passa a ser responsável, conforme disciplinado em resolução, somente pelo lixo hospitalar produzido pelo Poder Público Municipal e pelos resíduos oriundos e gerados por entidades mantenedoras.

Além da responsabilidade pela destinação dos resíduos sólidos da Capital, a Solurb será a responsável pelos serviços de coleta seletiva, lixo hospitalar municipal, crematório de carcaça de carcaça de animais e limpeza urbana.



No passado nunca tinha faltado op recolhimento do lixo com a troca da empresa o serviço ficou precario minha rua esta um caos os lixos na ruas hoje o coletores de lixo não passou. Nunca ficou lixo nas ruas agora o lixo fica espalhados e os cachorros esparram os lixos na ruas peço a gentileza das devidas providencia uma sustificativa para a população do Bairro Barra da Tijuca sem mas agradeço Eli
 
Eli Santos da Silva em 27/12/2012 21:18:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions