A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2009 06:19

Trad participa de mesa redonda em evento na Argentina

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), permanece na Argentina nesta terça-feira. Ontem, ele palestrou no curso "Cómo Monitorear la Calidad de Vida Urbana", promovido pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Em Buenos Aires, o prefeito abordou o respeito aos direitos humanos, que para ele se direcionam em serviços essenciais, como saúde, educação e políticas sociais.

Hoje, o curso continua com a realização de uma mesa redonda. Além de Nelsinho, participarão os prefeitos do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Vitória (ES) e de países latinoamericanos como Uruguai, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Peru e Argentina.

A expectativa do prefeito de Campo Grande é conhecer, nesta mesa redonda, outras experiências de gestão pública que possam ser aplicadas na Capital.

"O encontro é uma oportunidade de aproximar as relações institucionais com outros países da América Latina, e de criar um intercambio entre os técnicos das diferentes cidades participantes", observou.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions