ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

TRE-MS realiza audiência para conferência de dados dos candidatos nas urnas

Eduardo Penedo | 25/08/2014 19:15

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima sexta-feira (29), a audiência para conferência das fotografias e dados dos candidatos que deverão aparecer nas das urnas eletrônicas nas Eleições de outubro. A audiência será realizada das 8h às 18h, na Secretaria do TRE-MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes, Campo Grande.

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato.

Os dados examinados deverão ser validados ou rejeitados pelo verificador, que poderá ser o próprio candidato, um terceiro que apresente procuração ou o representante do partido político ou da coligação.

O TRE-MS alerta sobre a importância de comparecimento à audiência, tendo em vista a ocorrência de várias solicitações para substituição das fotos. O não comparecimento dos interessados ou de seus representantes implicará automaticamente a aceitação dos dados, os quais não poderão ser modificados posteriormente.

Nos siga no Google Notícias