A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2014 19:15

TRE-MS realiza audiência para conferência de dados dos candidatos nas urnas

Eduardo Penedo

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima sexta-feira (29), a audiência para conferência das fotografias e dados dos candidatos que deverão aparecer nas das urnas eletrônicas nas Eleições de outubro. A audiência será realizada das 8h às 18h, na Secretaria do TRE-MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes, Campo Grande.

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato.

Os dados examinados deverão ser validados ou rejeitados pelo verificador, que poderá ser o próprio candidato, um terceiro que apresente procuração ou o representante do partido político ou da coligação.

O TRE-MS alerta sobre a importância de comparecimento à audiência, tendo em vista a ocorrência de várias solicitações para substituição das fotos. O não comparecimento dos interessados ou de seus representantes implicará automaticamente a aceitação dos dados, os quais não poderão ser modificados posteriormente.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions