ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

TRE-MS recebe os 3 primeiros registros de candidatos a prefeito da Capital

Marcelo Bluma (PV), Dagoberto Nogueira (PDT) e Guto Escarpante (Novo) foram os primeiros dos 15 postulantes a se registrarem

Adriano Fernandes e Leonardo Rocha | 17/09/2020 20:36
Fachada do TRE-MS no Parque dos Poderes em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Fachada do TRE-MS no Parque dos Poderes em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Três dos 15 candidatos a prefeito da Capital, neste ano, registraram seus nomes na disputa nesta quinta-feira (17), no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

O ex-vereador Marcelo Bluma e o seu vice Pastor Alvarenga são os representantes do PV (Partido Verde) na eleição. O deputado federal Dagoberto Nogueira do PDT tem de vice-prefeita a servidora Kelly Costa. O Novo também registrou a candidatura de Guto Escarpante e de sua vice Priscila Afonso.

Nesta ano 15 nomes disputam ao cargo de chefe do executivo municipal, nas eleições deste ano.

São eles: Marquinhos Trad (PSD) que busca a reeleição; Pedro Kemp (PT); Márcio Fernandes (MDB); Marcelo Miglioli (SD); Paulo Matos (PSC) ; Sérgio Harfouche (Avante) ; Cris Duarte (PSOL); Sidneia Tobias (Podemos); Tiago Assaf (PCO); João Henrique Catan (PL) ; Isacheu Nascimento (PP) e Loéster Carlos  do PSL - que tem o nome contestado na justiça eleitoral por integrantes do próprio partido.

Datas – A convenções partidária terminaram ontem (16) e os partidos tem até o próximo dia 26 de setembro para registrar os seus candidatos a prefeito, vice e vereador na Capital. O primeiro turno das eleições ocorre no dia 15 de novembro e dia 29 de novembro no 2º turno. As datas foram alteradas neste ano em função da pandemia do novo coronavirus.

Nos siga no Google Notícias