ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

TRE notifica 84 candidatos que não prestaram contas

Redação | 10/11/2010 20:35

A partir de hoje, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) começa a notificar, via fax, 84 candidatos que não apresentaram suas prestações de contas referentes às eleições deste ano.

Também serão notificados os comitês financeiros do PSL, PSOL e PT e dez diretórios dos partidos PCB, PCO, PHS, PSB, PSC, PSDC, PSL, PSOL, PSTU e PTB.

O prazo de entrega das prestações de contas para quem concorreu no 1º turno das eleições 2010 encerrou no dia 2 de novembro. Aqueles que não entregaram no prazo estão sendo notificados pelo TRE para fazer a entrega dentro de 72 horas da notificação, ficando sujeitos, caso não entreguem, às sanções estipuladas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Caso os candidatos não apresentem as declarações, ficarão impedidos de obter a certidão de quitação eleitoral durante o curso do mandato a que concorreram.

No caso dos partidos, a quota do Fundo Partidário a que todos têm direito deixará de ser repassada no próximo ano se as contas não forem apresentadas.

Veja a lista com os nomes dos 84 candidatos

Nos siga no Google Notícias