A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

20/10/2014 23:10

TRE registra apenas 2 prestações de contas de mais de 600 esperadas

Ludyney Moura

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (20) que só recebeu duas prestações de contas de candidatos que concorreram ao pleito nas eleições gerais deste ano. 

De acordo com o Tribunal, são ao todo 630 prestações esperadas pelo órgão, ou seja, faltam 628 declarações de registros de receitas e despesas com as eleições em 2014. 

Os candidatos, partidos políticos e coligações têm até o dia 30 de outubro para realizar a prestação de contas referentes às Eleições do primeiro turno. O TRE-MS lembra que, na segunda-feira (27), após as Eleições, não haverá expediente no Tribunal.

Neste ano, a expectativa é de que o TRE-MS receba o triplo das prestações de contas das últimas Eleições Gerais, ocorridas em 2010.

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions