A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

03/02/2016 09:49

Um dia depois da volta das férias, não tem sessão na Câmara da Capital

Antonio Marques
Na sessão inaugural, ocorrida ontem, não houve votação de projetos (Foto: Fernando Antunes)Na sessão inaugural, ocorrida ontem, não houve votação de projetos (Foto: Fernando Antunes)

Um dia depois da sessão inaugural na Câmara Municipal, que marcou a volta dos trabalhos legislativos na Capital, em recesso desde o dia 22 de dezembro, não haverá sessão hoje na Casa. Geralmente, as quartas-feiras são destinadas a realização de audiências públicas ou sessões comunitárias, mas nada neste sentido acontece também neste segundo dia de trabalho dos nobres vereadores.

A assessoria de imprensa da Câmara Municipal alegou que houve problema técnico na sessão de ontem, com a captação de vídeo pela empresa que faz a transmissão e gravação dos trabalhos no Plenário da Casa, por conta de sobrecarga de energia. Problema que estaria sendo corrigido agora pela manhã.

Ainda conforme a assessoria, estava marcada uma audiência pública que reuniria professores de educação física que atuam como personal trainner e donos de academias de musculação. No entanto, o evento teria sido adiado de última hora.

Geralmente os eventos da Câmara são anunciados no site da instituição na Internet em forma de notícia com informações necessárias para quem queira participar, considerando o caráter de audiência pública, porém esta informada pela assessoria não foi noticiada e não sabemos o tema a ser tratado, o local e horário que seria realizado.

Conforme o próprio site da Casa, nesta quinta-feira terá sessão ordinária normal. Na pauta, dois vetos do Poder Executivo a projetos de lei elaborados pela Casa, ambos em única discussão e votação. Na sessão inaugural de ontem não houve análise de projetos dos vereadores.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions