A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2008 08:09

Valter diz que PMDB "exibiu formidável musculatura"

Redação

O senador Valter Pereira (PMDB-MS) diz que, nas eleições municipais, o PMDB comprovou sua força eleitoral e "exibiu formidável musculatura" alcançando cerca de 18,5 milhões de votos em todo o Brasil.

Ele citou dados publicados pelo jornal Folha de S. Paulo, que apontam 1.194 prefeitos eleitos pelo PMDB, enquanto outros 11 candidatos do partido ainda disputam o segundo turno eleitoral.

Valter Pereira listou os números alcançados pelo partido no Mato Grosso do Sul, onde teve participação em 77 dos 78 municípios, tendo candidatos a prefeito ou indicado o vice em 63 deles.

Em 14 municípios do estado, acrescentou o senador, o PMDB participou de coligações concorrendo apenas com chapa de vereadores.

Segundo ele, os candidatos próprios a prefeito foram distribuídos em 42 municípios, sagrando-se vencedor em 28 deles.

Na última eleição municipal foram 13. Nas coligações que o partido celebrou oferecendo vice para outras agremiações, alcançou a cifra de 21 eleitos. Há quatro anos, haviam sido nove.

Em 2004, o partido elegera 104 vereadores em Mato Grosso do Sul, aumentando para 146 as vagas conquistadas neste domingo.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions