A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/03/2012 08:37

Vander diz preparar campanha profissional para vencer em Campo Grande

Wendell Reis
Deputado trouxe cientista político para analisar perfil do eleitor campo-grandense(Foto: Wendell Reis)Deputado trouxe cientista político para analisar perfil do eleitor campo-grandense(Foto: Wendell Reis)

O pré-candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, afirma que está preparando uma campanha profissional para concorrer nas eleições de outubro de 2012. No último sábado (10), o petista reuniu 50 pessoas do comando de sua campanha para ouvir uma análise feita pelo cientista político Alberto Carlos Almeida, autor dos livros “A Cabeça do Eleitor” e “Por que Lula?”.

O deputado revela que a pesquisa foi realizada para fazer uma radiografia do perfil do eleitorado, avaliando a melhor tática para a campanha: “A interpretação vai ajudar a avaliar a tática. Da elementos de como lidar com o eleitorado”.

Vander conta que durante a reunião foi possível testar algumas propostas, baseadas em dados científicos. Porém, o deputado reconhece que só pesquisas não resolvem. “Estou otimista. Tem espaço. O que será mais competente ocupará este espaço”.

Vander acredita que o eleitor está mais pragmático e depois do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não quer perder as conquistas e pretende avançar em qualidade de vida. “Estamos quase em pleno emprego. Temos renda, moto, carro. O eleitor quer uma educação melhor para os filhos, espaço para cultura, esporte... Nunca tínhamos feito pesquisa com sociólogo. Hoje estamos fazendo uma análise mais profunda para errar menos e enfrentar a máquina”.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Boa candidato! Pelo menos vc assume que um cargo político não é conquistado nas urnas, mas sim, financiado e projetado. Tudo é uma questão de estudos sobre o objeto em questão: "a cabeça do eleitor". E tb assume que a sua classe não provém da "massa" ou "povo", pq se fosse, saberia, de longe o que o eleitor quer. Em eleição, pensam como empresários e fazem de tudo para ñ perder seus investimentos.
 
wagner cabriote em 13/03/2012 12:51:35
CAMPANHA PROFISSIONAL, O PT.... HUMMMMM......... GANHAR......SO SE FOR NO SONHO............ACORDA VANDER....
 
evaldo carvalho em 13/03/2012 09:50:59
ESTA ELEIÇAO ESTARÁ MAIS MUDADA, VEM MUDANDO A CADA UMA E O PERFIL DO ELEITOR MUDOU PARA MELHOR DIGO DE PASSAGEM E VAI MUITO MAIS QUE PROFICIONALISMO, SERA PRECISO TRABALHO E HONRRA COM AS COISAS QUE PROMETE. DEPUTADO VANDER É PRECISO CONSERTAR ALGUMAS COISAS, HONRRAR COM O QUE PROMETE. RESUMINDO O PULÍTICO TAMBEM PRECISA MUDAR O SEU PERFIL
 
OZEIAS MARTINS em 13/03/2012 09:39:43
Campanha Profissional, o que é istó.?
Queremos é proposta reais na area de Saude, Educação, Trasporte,Segurança, Lazer, Moradia e honestidade com recrsos públicos.
 
Ricardo Jose. em 13/03/2012 09:07:58
prezado deputado vander, explore a campanha junto ao transporte coletivo de campo grande que esta uma merda, ande de onibus urbano e ja comece a comemorar a vitoria.
 
regis potter em 13/03/2012 01:34:29
O DEPUTADO VANDER TEM TODAS AS QUALIDADES E COMPETENCIAS PARA ASSUMIR A PREFEITURA DE CAMPO GRANDE , E E ISSO MESMO COM PESQUISAS E PROCURANDO SABER O QUE A POPULAÇÃO QUER, QUE SE ALCANÇA OS SEUS OBJETIVOS .
CONTINUE ASSIM DEPUTADO QUE ESTAMOS JUNTOS COM VOCE!!!
E RUMO A VITORIA!!!!!!!!!!
 
kanrobert oliveira em 13/03/2012 01:27:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions