A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

13/03/2012 08:37

Vander diz preparar campanha profissional para vencer em Campo Grande

Wendell Reis
Deputado trouxe cientista político para analisar perfil do eleitor campo-grandense(Foto: Wendell Reis)Deputado trouxe cientista político para analisar perfil do eleitor campo-grandense(Foto: Wendell Reis)

O pré-candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, afirma que está preparando uma campanha profissional para concorrer nas eleições de outubro de 2012. No último sábado (10), o petista reuniu 50 pessoas do comando de sua campanha para ouvir uma análise feita pelo cientista político Alberto Carlos Almeida, autor dos livros “A Cabeça do Eleitor” e “Por que Lula?”.

O deputado revela que a pesquisa foi realizada para fazer uma radiografia do perfil do eleitorado, avaliando a melhor tática para a campanha: “A interpretação vai ajudar a avaliar a tática. Da elementos de como lidar com o eleitorado”.

Vander conta que durante a reunião foi possível testar algumas propostas, baseadas em dados científicos. Porém, o deputado reconhece que só pesquisas não resolvem. “Estou otimista. Tem espaço. O que será mais competente ocupará este espaço”.

Vander acredita que o eleitor está mais pragmático e depois do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não quer perder as conquistas e pretende avançar em qualidade de vida. “Estamos quase em pleno emprego. Temos renda, moto, carro. O eleitor quer uma educação melhor para os filhos, espaço para cultura, esporte... Nunca tínhamos feito pesquisa com sociólogo. Hoje estamos fazendo uma análise mais profunda para errar menos e enfrentar a máquina”.



Boa candidato! Pelo menos vc assume que um cargo político não é conquistado nas urnas, mas sim, financiado e projetado. Tudo é uma questão de estudos sobre o objeto em questão: "a cabeça do eleitor". E tb assume que a sua classe não provém da "massa" ou "povo", pq se fosse, saberia, de longe o que o eleitor quer. Em eleição, pensam como empresários e fazem de tudo para ñ perder seus investimentos.
 
wagner cabriote em 13/03/2012 12:51:35
CAMPANHA PROFISSIONAL, O PT.... HUMMMMM......... GANHAR......SO SE FOR NO SONHO............ACORDA VANDER....
 
evaldo carvalho em 13/03/2012 09:50:59
ESTA ELEIÇAO ESTARÁ MAIS MUDADA, VEM MUDANDO A CADA UMA E O PERFIL DO ELEITOR MUDOU PARA MELHOR DIGO DE PASSAGEM E VAI MUITO MAIS QUE PROFICIONALISMO, SERA PRECISO TRABALHO E HONRRA COM AS COISAS QUE PROMETE. DEPUTADO VANDER É PRECISO CONSERTAR ALGUMAS COISAS, HONRRAR COM O QUE PROMETE. RESUMINDO O PULÍTICO TAMBEM PRECISA MUDAR O SEU PERFIL
 
OZEIAS MARTINS em 13/03/2012 09:39:43
Campanha Profissional, o que é istó.?
Queremos é proposta reais na area de Saude, Educação, Trasporte,Segurança, Lazer, Moradia e honestidade com recrsos públicos.
 
Ricardo Jose. em 13/03/2012 09:07:58
prezado deputado vander, explore a campanha junto ao transporte coletivo de campo grande que esta uma merda, ande de onibus urbano e ja comece a comemorar a vitoria.
 
regis potter em 13/03/2012 01:34:29
O DEPUTADO VANDER TEM TODAS AS QUALIDADES E COMPETENCIAS PARA ASSUMIR A PREFEITURA DE CAMPO GRANDE , E E ISSO MESMO COM PESQUISAS E PROCURANDO SABER O QUE A POPULAÇÃO QUER, QUE SE ALCANÇA OS SEUS OBJETIVOS .
CONTINUE ASSIM DEPUTADO QUE ESTAMOS JUNTOS COM VOCE!!!
E RUMO A VITORIA!!!!!!!!!!
 
kanrobert oliveira em 13/03/2012 01:27:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions