A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2011 11:11

Vander Loubet deve ser o candidato do PT à prefeitura de Campo Grande

Fabiano Arruda

Parlamentar agrada alas do ex-governador Zeca e do senador Delcídio do Amaral

Alex do PT fala da viabilidade da candidatura de Vander no partido. (Foto: Fernando Dias)Alex do PT fala da viabilidade da candidatura de Vander no partido. (Foto: Fernando Dias)

O deputado federal Vander Loubet deve voltar a disputar a prefeitura de Campo Grande. Em 2012 ele surge como a candidatura mais viável dentro do partido dos trabalhadores para a disputa.

A informação é do vereador Alex do PT, que visitou nesta manhã o Campo Grande News. O diferencial de Loubet como candidato está no bom trânsito em Brasília (DF).

“Hoje a principal solução para os problemas de Campo Grande é pegar um avião e ir para Brasília. O Vander é craque nisso e tem grandes condições de fazer esse papel, aliando o compromisso social, que é marca do PT”, disse o vereador. “Unindo essas duas coisas podemos fazer uma bela administração na cidade”, completa.

Além disso, o parlamentar ressalta o fato de Vander representar praticamente um consenso no partido. “Se não é possível reunir um consenso, temos que optar por quem se aproxima do consenso. O Vander tem essa representação”, disse.

Conforme Alex, a candidatura de Loubet é vista com bons olhos pelo ex-governador Zeca do PT e pelo senador Delcídio do Amaral, que representam duas alas distintas dentro da sigla.

“Podemos ter, perfeitamente, Zeca e Delcídio unidos na campanha do Vander em Campo Grande”, destaca Alex.

(Foto: Arquivo)(Foto: Arquivo)
PMDB reúne candidatos para buscar unidade, afirma Nelsinho
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, confirmou nesta manhã que uma reunião nesta tarde terá três pré-candidatos do PMDB à sucessão dele, ...
Puccinelli e Nelsinho conversam hoje com pré-candidatos à Prefeitura
O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, farão uma reunião nesta sexta-feira, às 17h, com os pré-candidatos do PMDB...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


OLha o único candidato do PT se unidos entre todos do partido pode ganhar a prefeitura de campo grande-ms, e Zeca do PT, qualquer outro que sair leva pau, como foi Bem-Ur e outros, querendo ou não o Zeca ainda e o maior lider politico do partido, em MS.
 
Alberto Pontes Filhoa em 21/03/2011 07:28:17
Não faz isso não ALEX, vc mesmo deve ser o nosso candidato, pois vc é o unico vereador que está ao nosso favor em relação os IPTUs, absurdos que surgiram este ano, se o poprietario de um imóvel fez uma pintura em sua casa , o imposto ja aumenta 270%, conforme foi o meu caso e a camara Legislativa aprovou um aumento de 6 a 14%, mais eles inventaram essas desculpas de super valorização ,oara fazer o aumento, fizeram uma vistoria a rivelia no meu imóvel e colocaram o que bem entende na casa , fiz a reclamação mais até hoje não obtive resposta. Sempre paguei os meus imposto em dias a 31 anos, mas este ano não consegui pagar e perdi até os sorteio.
 
ANTONIO F.ARAUJO em 18/03/2011 02:55:00
Automaticamente surgem candidatos a Prefeitura de Campo Grande e lamentávelmente politicos sem nenhum trabalho expressivo e importante para Sociedade Campo-grandense, mas tenham calma porque virão mais desses.
 
Carlos Magno em 18/03/2011 02:29:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions